Pousadas em Bertioga, no litoral de São Paulo: Descubra quais são as melhores opções de hospedagem para a sua estadia! [Sugestões de todos os preços e em diversos bairros e praias!]
Salve esta imagem no seu Pinterest!!!
Não é difícil encontrar boas pousadas em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ainda assim, antes de fazer sua reserva você precisa entender a dinâmica deste destino para não se decepcionar com a sua hospedagem.

Isso porque, mais importante do que buscar acomodações com bom custo-benefício, é necessário saber as vantagens e desvantagens de cada vizinhança, para então, escolher àquela mais conveniente para o seu roteiro de viagem.

Além disso, se acaso você for viajar durante os meses de verão, feriados prolongado ou Ano Novo, é importante fazer a sua reserva com antecedência. Afinal, as acomodações mais bem cotadas costumam ficar lotadas rapidamente.

Por fim, lembre-se de verificar todas as comodidades que o local oferece e se tais regalias já estão incluídas no valor da diária ou se são cobradas à parte. Como por exemplo, café da manhã, estacionamento, serviços de praia, possibilidade de se hospedar com pets e até mesmo quais as formas de pagamento.

# Pousadas em Bertioga

» Preço das pousadas em Bertioga
» Localização
» Melhores pousadas em Bertioga
» Pousadas baratas em Bertioga
» Promoção de pousadas em Bertioga
» Reservar pousadas em Bertioga

# Preço das pousadas em Bertioga

O preço das pousadas em Bertioga vai depender da época da sua viagem, além, de claro, da estrutura do local.

Durante a baixa temporada dá para encontrar lugares econômicos que cobram R$ 160,00 pela diária de uma suíte para duas pessoas. Para se hospedar com mais conforto e elegância, espere investir a partir de R$ 250,00 por dia.

Por outro lado, nos períodos mais concorridos espere pagar o dobro deste valor para um mesmo quarto.

Para encontrar ofertas especiais que podem render até 40% de desconto recomendo que você fique de olho nas promoções do Booking.com.

pousadas Bertioga
Centro de Bertioga

# Localização

Para mim, os três melhores bairros para ficar em Bertioga, são: centro, Indaiá e Riviera de São Lourenço.

No centro, apesar da praia não ser das mais bacanas, você terá a facilidade de ter muitos bares, restaurantes e comércios em geral, a poucos passos de caminhada. Além disso, é por estas bandas que você encontrará muitas pousadas baratas em Bertioga.

Outro detalhe sobre ficar no centro da cidade é que você estará ao lado da balsa que faz a travessia até o Guarujá, e próximo dos pontos de embarque e desembarque dos ônibus intermunicipais.

Na Praia do Indaiá, que se encontra a 15 quilômetros da área central, você encontrará uma simpática vizinhança à beira-mar com pousadas com bom custo-benefício, comércios básicos para o dia a dia e uma praia bacana.

Além disso, a Praia do Indaiá está localizada a apenas dois quilômetros distante de uma das praias de Bertioga mais concorridas pelos forasteiros: São Lourenço.

Por fim, a Riviera de São Lourenço, vizinha de Indaiá, é um loteamento planejado que tem vida própria e um contexto completamente diferente dos outros bairros da cidade.

Na Riviera você encontrará muitos apartamentos e casas para alugar, comércios elegantes que garantem tudo o que os turistas precisam, além de uma ótima faixa de areia para passar o dia.

Por outro lado, tenha em mente que as hospedagens na Riviera de São Lourenço, de um modo geral, são as mais caras de Bertioga.

# Melhores pousadas em Bertioga

Confira a seguir quais são algumas das melhores pousadas em Bertioga de acordo com a nota de avaliação do site Booking.com.

Pousada Vila da Praia

Com uma reputação invejável, a Vila da Praia é uma das melhores pousadas em Bertioga. E o melhor: os preços cabem no bolso te muitos viajantes. Inclusive, ela poderia ser facilmente indicada na categoria de pousadas mais econômicas da região.

Além de suítes confortáveis, a pousada se destaca pela sua organização e limpeza, atendimento simpático e localização privilegiada.

Além disso, o café da manhã bem servido com dezenas de delícias é sempre muito elogiado pelos forasteiros.

A Vila da Praia oferece ainda estacionamento gratuito e uma baita piscina para se refrescar sem ter que ir ao mar.

>>> Nota geral no Booking: 9,3 – baseada em 250 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços da Pousada Vila da Praia

Pousada Conca di Mare

Situada num trecho menos movimentado da Praia do Indaiá, a Pousada Conca di Mare é praticamente uma unanimidade entre os viajantes que já se hospedaram por lá – inclusive, tem uma das notas de avaliações mais altas de Bertioga.

Além de suítes confortáveis, com decoração moderna e espaços bem arejados, a pousada é sempre muito elogiada por seus funcionários simpáticos, limpeza impecável e café da manhã que deixa saudades.

Não menos importante, vale destacar que a Conca di Mare é uma das melhores pousadas em Bertioga pé na areia e que ainda oferece uma piscina com vista para o mar.

>>> Nota geral no Booking: 9,1 – baseada em 497 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços da Pousada Conca di Mare

Casa Lupetti

Localizada na Riviera de São Lourenço, a Casa Lupetti é uma escolha certeira para famílias numerosas ou grupo de amigos que querem liberdade durante a viagem a Bertioga.

Com quatro quartos e capacidade para acomodar até onze pessoas, este é o tipo de lugar que nos faz sentir em casa mesmo quando estamos viajando.

Além de todas as comodidades internas da casa, você também poderá usufruir de um amplo jardim, piscina e churrasqueira.

Para ficar ainda melhor, as tarifas são bastante simpáticas – principalmente se considerarmos todas a comodidades e espaço que há por lá, e o fato dela estar na área mais valorizada da cidade.

>>> Nota geral no Booking: 9,4 – baseada em 8 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços da Casa Lupetti

# Pousadas baratas em Bertioga

Durante a baixa temporada não é difícil encontrar pousadas baratas em Bertioga. No entanto, quem for viajar durante as épocas mais concorridas não deve esperar grandes barbadas.

Ainda assim, é comum achar tarifas amigáveis nas três pousadas abaixo:

Pousada Smile Mar

De frente para o mar no centro da cidade, a Pousada Smile Mar é uma das hospedagens mais baratas em Bertioga, e que de fato vale a pena ficar hospedado.

Os quartos são simples e básicos, e as instalações da área comum modestas, porém, isso não costuma ser um incômodo para os viajantes que já vão ciente destes detalhes.

Ideal para quem viaja sozinho e, principalmente, para quem não se importa em ficar em lugares sem frescura.

>>> Nota geral no Booking: 8,7 – baseada em 60 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços da Pousada Smile Mar

Pousada Clariô

A 600 metros da Praia do Indaiá, a Pousada Clariô é uma boa pedida para os viajantes que estão em busca de tranquilidade e não querem gastar uma fortuna.

Apesar de simples e sem muitas firulas, a Clariô conquista e encanta pelo conforto adequado, pelos funcionários atenciosos, pela limpeza bem feita e pelo café da manhã digno de pousada estrelada.

>>> Nota geral no Booking: 9,0 – baseada em 212 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços da Pousada Clariô

Bella Casa Flat Service

Mesmo não estando em nenhum dos três bairros que citei anteriormente, a localização da Bella Casa Flat Service é boa: se encontra a 500 metros da Praia da Enseada e a três quilômetros burburinho central.

Além dos flats serem espaçosos, confortáveis e bem equipados, outras facilidades que você terá durante a estadia são estacionamento gratuito e piscina.

>>> Nota geral no Booking: 8,8 – baseada em 311 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços da Bella Casa Flat Service

# Promoção de pousadas em Bertioga

No banner abaixo você pode visualizar as promoções de pousadas em Bertioga, no Booking, que estão em ofertas atualmente.

Essas promoções são renovadas diariamente, portanto, caso encontre alguma que atenda as suas necessidades, faça a reserva o quanto antes.

Ou se preferir, clique aqui e encontre outras pousadas em Bertioga.



Booking.com

Desde que comecei a viajar, em 2011, conhecer o mundo se tornou um dos meus objetivos de vida. Em 2014 deixei meu antigo emprego para realizar a minha primeira grande trip: 10 meses viajando e trabalhando pela América Latina. Desde então compartilho minhas experiências de viagem aqui no Volto Logo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here