COMPARTILHAR

Atenção Viajante!!!

Economize no seu seguro viagem fazendo uma cotação online, que compara as melhores seguradoras do mercado. E também, utilize o cupom de desconto VOLTOLOGO5 para garantir 5% de desconto.

»»» Clique aqui e descubra agora quanto você vai precisar investir na sua segurança durante a sua viagem.

PS: Pode apostar que é menos do que você imagina! :)
Pousadas em Jurerê Tradicional e em  Jurerê Internacional: Dicas de lugares para ficar nos bairros mais valorizados de Florianópolis.
Salve esta imagem no seu Pinterest!!!

Considerada uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis, não é à toa que as pousadas em Jurerê sejam concorridíssimas entre os viajantes. Seja na vizinhança tradicional ou na parte internacional, se hospedar por estas bandas é o sonho de muitos turistas que viajam a capital de Santa Catarina.

Boa estrutura, praia bacana e ruas agradáveis, tudo isso é facilmente encontrado tanto em Jurerê Tradicional, como na mais exibicionista Jurerê Internacional – que ficam a aproximadamente dois quilômetros e meio uma da outra.

Importante, porém, é que você saiba que se hospedar por estes lados também tem alguns inconvenientes, como por exemplo, o preço mais de hospedagens e restaurantes, além da enorme distância a ser vencida para chegar ao centro, Lagoa da Conceição, praias do leste e praias do sul.

De qualquer forma, com um bom planejamento é possível encontrar não apenas excelentes pousadas em Jurerê com um preço adequado, mas também, montar um roteiro que deixe sua viagem pra lá de proveitosa.

Leia também: 20 dicas do que fazer em Florianópolis

# Pousadas em Jurerê Tradicional e em Jurerê Internacional

A maioria das pousadas em Jurerê se concentram na parte tradicional. O que é bom, afinal, dessa forma é possível encontrar preços mais realistas. Já na sua vizinha Jurerê Internacional, quem reina é um resort cinco estrelas e algumas casas para alugar.

Mas não se preocupe, pois é possível ir de Jurerê Tradicional a Jurerê Internacional caminhando pela areia a beira-mar, ou se preferir, pela elegante Avenida dos Búzios. A caminhada costuma levar entre trinta e quarenta minutos.

No mais, se for viajar a Florianópolis durante a alta temporada, lembre-se de reservar sua pousada em Jurerê o quanto antes. Além de conseguir tarifas mais atraentes, você fugirá da roubada de pagar caro para ficar num lugar ruim.

E, para não correr nenhum risco de se decepcionar com a sua acomodação, neste texto eu indicarei sete pousadas e hotéis que possuem excelente reputação.

*** Dica importante sobre as pousadas em Jurerê:

Nem todas as pousadas em Jurerê possuem estacionamento disponível, ou servem café da manhã. Nas mais econômicas, inclusive, é comum que não se tenha nenhuma destas comodidades.

Verifique antes de fazer sua reserva para não ter nenhuma surpresa desagradável durante a viagem!

Leia também: Onde se hospedar em Floripa | Melhores bairros e praias

1- Pousada dos Chás Hotel Boutique

Pequena e aconchegante, assim é a Pousada dos Chás. Localizada a menos de cem metros da praia, a excelente localização é apenas uma das suas virtudes.

A decoração bem pensada seguindo os princípios do Feng Shui é um detalhe que não passa batido e deixa os ambientes ainda mais agradáveis.

O café da manhã é bem servido e constantemente elogiado pelos hóspedes. E, como se não bastasse, também é oferecido um chá da tarde pra lá de delicioso.

As suítes não são enormes, porém, possuem espaço suficiente para que casais se acomodem confortavelmente. Aliás, os pombinhos se sentirão em casa com o toque romântico da decoração dos quartos.

Já a área externa conta com um jardim pra lá de bem cuidado e uma piscina que ajuda a matar o calor nos dias mais quentes.

>>> Nota geral no Booking: 9,0 – baseada em 183 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços da Pousada dos Chás Hotel Boutique

2- Pousada dos Sonhos

Se você faz questão de uma pousada em Jurerê de frente para o mar, a Pousada dos Sonhos é uma escolha certeira.

Com localização incontestável, outro diferencial da pousada são seus quartos, que na realidade podem ser pequenos apartamentos com mais espaços e até mesmo cozinhas compactas. Há vários tipos de acomodações e você pode escolher por àquela que melhor atenda as suas necessidades.

Não menos importante, impossível não citar seu elegante deck com piscina e de frente para o mar. Uma combinação perfeita para passar alguns dias inteiros sem a menor preocupação do mundo.

>>> Nota geral no Booking: 9,0 – baseada em 251 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços da Pousada dos Sonhos

3- Jurerê Ville

Ideal para quem está em busca de pousadas baratas em Jurerê, a Jurerê Ville é uma das mais em conta da região e que, nem por isso, decepciona na estrutura ou serviços.

Com instalações que lembram pequenos chalés no campo, o astral despretensioso da pousada conquista, principalmente, os viajantes que estão em busca de tranquilidade.

Atente-se, porém, que não há café da manhã. O que, neste caso, não chega a ser um grande problema, já que os apartamentos possuem cozinha equipada onde você poderá preparar suas próprias refeições.

Além da limpeza e localização, outro destaque que rende inúmeros elogios é a atenção e simpatia dos anfitriões.

>>> Nota geral no Booking: 9,0 – baseada em 140 avaliações.
>>>
 Veja fotos, avaliações e preços da Jurerê Ville

pousadas em Jurerê - as melhores
Praia de Jurerê Internacional

4- Jurerê Beach Village

Para os viajantes que preferem uma pousada de maior porte, a Jurerê Beach Village é uma boa pedida. Além dos quartos espaçosos e aconchegantes, também encanta os viajantes com sua excelente estrutura de lazer.

Além de uma enorme piscina, por lá você também encontrará academia, sauna, bar, restaurante e um espaço de lazer para a criançada.

O café da manhã já está incluído no valor da diária. Já o estacionamento, no entanto, é cobrado um valor à parte.

>>> Nota geral no Booking: 8,4 – baseada em 659 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços da Jurerê Beach Village

5- Angá Jurerê Apart Hotel

Outra pousada em Jurerê que oferece tarifas amigas é a Angá Jurerê, que fica a apenas duas quadras da praia.

Os apartamentos são básicos e sem muitas firulas, porém, mais do que adequados para uma estadia pra lá de agradável. Já a área externa, embora não tenha piscina ou espaços para lazer, é bastante simpática e organizada.

Se por um lado a acomodação não oferece serviço de café da manhã, por outro, há estacionamento disponível e já está incluído no valor da diária.

>>> Nota geral no Booking: 8,9 – baseada em 267 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços do Angá Jurerê Apart Hotel

6- Pousada das Pimentas

Com uma pegada intimista e romântica, a Pousada das Pimentas é uma das acomodações com melhor custo-benefício de Jurerê.

Mesmo não estando grudada na praia – mas dá pra ir andando, não se preocupe – a pousada conquista pelo bom atendimento, decoração charmosa e um café da manhã caprichado.

As suítes são espaçosas e bem equipadas com mobílias contemporâneas em tonalidades claras – o que dá um certo requinte sem exageros. 

>>> Nota geral no Booking: 8,5 – baseada em 78 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços da Pousada das Pimentas

7- IL Campanário Villagio Resort

Quem quiser aproveitar os dias em Florianópolis num ambiente diferenciado, o resort IL Campanário é àquele tipo de lugar que certamente não decepcionará.

Localizado próximo de muitas casas de luxo de Jurerê Internacional, o resort segue a mesma linha e cumpre com maestria os requisitos de garbo e elegância que estão em praticamente todas as construções da vizinhança.

Como não poderia deixar de ser numa acomodação cinco estrelas, espere encontrar funcionários bem treinados, limpeza bem feita e quartos pra lá de confortáveis.

>>> Nota geral no Booking: 8,5 – baseada em 930 avaliações.

>>> Veja fotos, avaliações e preços do IL Campanário Villagio Resort

pousadas baratas em Jurerê Internacional
Bairro de Jurerê Interncional

»»» Se preferir, clique aqui e encontra outras ofertas de pousadas em Jurerê

COMPARTILHAR
Desde que comecei a viajar, em 2011, conhecer o mundo se tornou um dos meus objetivos de vida. Em 2014 deixei meu antigo emprego para realizar a minha primeira grande trip: 10 meses viajando e trabalhando pela América Latina. Desde então compartilho minhas experiências de viagem aqui no Volto Logo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here