Resorts em Natal, no Rio Grande do Norte: Descubra quais são os melhores resorts para se hospedar durante a sua viagem a capital potiguar. Opções de todos os preços e all inclusive.
Salve esta imagem no seu Pinterest!!!

Como bom destino de praia que é, há excelentes resorts em Natal, no Rio Grande do Norte. E o melhor: há desde resorts mais elegantes (e caros!), a outros mais modestos (e econômicos!).

Ainda assim, mesmo como uma boa oferta de acomodações desta categoria, é preciso atenção antes de reservar o seu quarto. Afinal, além do preço, há outras diferenças entre os resorts em Natal, que influenciam consideravelmente na experiência do viajante.

Importante também estar ciente sobre a localização dos resorts na capital potiguar: a maioria deles estão afastados da Praia de Ponta Negra – que é o principal burburinho turístico e hoteleiro da cidade.

Portanto, antes de confirmar presença na sua hospedagem, recomendo que leia este texto atentamente até o final. Além de indicar os melhores resorts em Natal para cada perfil de viajante, darei detalhes sobre a as vantagens e desvantagens da vizinhança onde eles se encontram.

Leia também: Onde ficar em Natal | Melhores bairros e praias

# Melhores resorts em Natal

Os resorts em Natal ficam – em sua maioria – localizados na Via Costeira, que tem oito quilômetros de extensão e é a avenida que conecta a Praia de Ponta Negra com a Praia de Areia Negra.

Toda a Via Costeira é uma região onde não há oferta de bares e restaurantes próximos. Ou seja, quem se hospeda num resort em Natal, costuma fazer suas refeições no próprio resort.

Para bater-perna durante a noite, por exemplo, o viajante fica dependente de pegar um táxi ou Uber. Uma corrida com os aplicativos de transporte até o burburinho de Ponta Negra deve custar por volta de R$ 20,00.

No mais, antes de reservar a sua acomodação, confira exatamente o que está incluído no valor da diária. Nem todos os hotéis funcionam no sistema all inclusive. Alguns, por exemplo, incluem apenas café da manhã e jantar. Isso porque, normalmente, na hora do almoço o viajante está fora do resort, fazendo algum passeio pelos arredores de Natal.

No mais, para ver detalhes sobre os melhores resorts em Natal que serão indicados, basta clicar em seu nome que estará destacado com esta cor.

1- Ocean Palace

Considerado um dos melhores resorts em Natal – se não for o melhor – o Ocean Palace faz por merecer a boa fama que tem.

Para começar, sua localização é uma das mais convenientes dentre os resorts. Embora esteja na Via Costeira, se encontra num trecho bastante próximo da Praia de Ponta Negra.

Trabalha no sistema all inclusive, e o serviço de bebidas e alimentação é sempre muito elogiado. E não é para menos, afinal, possui cinco ótimos restaurantes.

Já a área de lazer conta com catorze piscinas, salão de jogos, academia, bar, spa, quadra de tênis e quadra de futebol. A programação ainda inclui apresentações musicais durante a noite, o que acaba deixando o ambiente bastante animado.

É a melhor opção para quem quer uma acomodação all inclusive. Neste caso, porém, é sempre bom deixar um ou dois dias livres no roteiro para conseguir usufruir toda a estrutura oferecida pelo resort.

>>> Nota geral no Booking: 9,1 – baseada em 26 avaliações

>>> Veja fotos, avaliações e preços do Ocean Palace

2- Hotel Marsol Beach Resort

O Marsol é um dos resorts mais modestos em Natal e não é para todo perfil de viajante.

Embora tenha preços acessíveis, tenha em mente que as diárias incluem apenas café da manhã, o mobiliário deveria ser modernizado e a música alta pode incomodar – principalmente – quem viaja com crianças.

Espere encontrar, porém, suítes espaçosas, café da manhã bem servido, e ótima programação de lazer.

Além disso, algumas acomodações tem piscina privativa, o que pode deixar a estadia mais interessante.

>>> Nota geral no Booking: 8,4 – baseada em 926 avaliações

>>> Veja fotos, avaliações e preços do Hotel Marsol Beach Resort

3- Kristie Resort Natal

O Kristie é o único resort localizado no centro de Ponta Negra – o que é ótimo para quem que contar com os mimos de uma acomodação desta categoria, e ainda se hospedar perto de tudo e de todos.

Por outro lado, o Kristie inclui apenas café da manhã nas suas diárias. Não é um grande problema, já que o resort está próximo a muitos bares e restaurantes. No entanto, quem quer ficar hospedado num all inclusive deve escolher outra opção dentre os resorts em Natal indicados.

Além disso, atenção na hora de escolher o seu quarto, pois o Kristie possui dois edifícios. Em um deles, há suítes convencionais. Em outro, acomodações estilo apartamento, que inclui cozinha e área de estar.

Porém, fique tranquilo, pois independente de qual deles escolher, ambos compartilham da mesma área comum com as piscinas, bares e restaurantes!

É uma escolha certeira, principalmente, para quem gosta de sair a noite.

>>> Nota geral no Booking: 8,8 – baseada em 1.621 avaliações

>>> Veja fotos, avaliações e preços do Kristie Resort Natal

resort all inclusive em Natal
Praia de Ponta Negra

4- Serhs Natal

Quer se hospedar num resort enorme e em grande estilo all inclusive? Então o Serhs é uma das opções! Ainda assim, o Serhs também oferece a possibilidade de reservar sua diária apenas com o café da manhã, ou café da manhã e jantar incluídos, o que é uma boa para quem pretende passar o dia fora, e não estará no hotel na hora do almoço.

Além da boa estrutura como um todo, oferece programação de atividades de lazer diversificada – tanto para adultos como também para criançada.

De um modo geral, juntamente com o Ocean Palace, é um os resorts com melhor relação custo-benefício em Natal.

>>> Nota geral no Booking: 8,5 – baseada em 974 avaliações

>>> Veja fotos, avaliações e preços do Serhs Natal

5- Wish Natal

Com reputação invejável, o Wish é um dos melhores resorts em Natal e também um dos mais concorridos pelos viajantes. Assim como o Serhs, ele também funciona no sistema all inclusive opcional. Ou seja, é você quem escolhe quais refeições quer incluir no valor da diária. Devido às boas refeições servidas, quem inclui café da manhã, almoço e jantar, não costuma se arrepender.

De todos os resorts em Natal que foram indicados, o Wish é o mais elegante, com área externa mais bem cuidada e funcionários mais simpáticos. É também o mais caro, no entanto, não raramente ele oferece ofertas especiais em sites como o Booking.com. Portanto, mesmo que seu orçamento esteja mais limitado, vale conferir os preços para as suas datas.

>>> Nota geral no Booking: 9,0 – baseada em 848 avaliações

>>> Veja fotos, avaliações e preços do Wish Natal

+ Dicas de resorts em Natal

Embora não sejam resorts propriamente ditos, dois hotéis com ótima estrutura e que estão sempre cheios são o Coral Plaza e o Esmeralda Praia Hotel.

Ambos são praticamente vizinhos e estão situados no sossegado canto esquerdo da Praia de Ponta Negra. Portanto, são excelentes opções para quem quer se hospedar numa acomodação diferenciada, sem abrir mão de estar bem localizado.

Os dois oferecem diárias com café da manhã e jantar. Para quem quer tranquilidade, o Coral Plaza é uma escolha mais acertada. Já para quem curte um showzinho na beira da piscina durante a noite, o Esmeralda é quem oferece isso.

E claro, caso já tenha se hospedado em algum destes lugares ou tenha outras dicas de resorts em Natal, me conte sua experiência aí nos comentários!

Ou se preferir, clique aqui e encontre outros lugares para se hospedar na capital do Rio Grande do Norte.

Desde que comecei a viajar, em 2011, conhecer o mundo se tornou um dos meus objetivos de vida. Em 2014 deixei meu antigo emprego para realizar a minha primeira grande trip: 10 meses viajando e trabalhando pela América Latina. Desde então compartilho minhas experiências de viagem aqui no Volto Logo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here