Melhores resorts em Porto de Galinhas, em Pernambuco: Descubra quais os resorts mais adequados para seu estilo de viagem, preços e quais são all inclusive.
Salve esta imagem no seu Pinterest!!!

Muito viajantes que vão ao litoral de Pernambuco não abrem mão de se hospedar em um dos vários resorts em Porto de Galinhas.

O que é compreensível, afinal, o destino tem boas acomodações deste porte, de diferentes preços, e curtir a boa vida de frente para o mar com bons serviços na areia, sempre é uma boa pedida para as férias.

Ainda assim, é preciso entender se este tipo de hospedagem é para você, estar ciente dos contrapontos de se instalar nos resorts em Porto de Galinhas, além de claro, escolher um local que não irá te decepcionar.

Por mais que estadias em resorts seja o sonho de muitas pessoas, é preciso ter em mente que essa pode não ser a melhor solução para todo tipo de viagem.

E, neste texto, além de indicar os melhores resorts em Porto de Galinhas, eu explicarei tudo o que você deve saber para não se dar mal com o seu roteiro.

Leia também: Onde ficar em Porto de Galinhas | Melhores bairros e praias

# Melhores resorts em Porto de Galinhas

A primeira coisa que você deve saber sobre os resorts em Porto de Galinhas, é: eles estão instalados na Praia de Muro Alto, a quase dez quilômetros do centrinho de Porto.

A praia em si é uma das melhores para banho da região. Por ser protegida por um arrecife – daí o nome Muro Alto – tem água calminha e cristalina. Os serviços na areia são bons e há desde quiosques mais arrumados, a outros mais básicos.

Por outro lado, depois que o sol se põem praticamente não há serviços na região. Ou seja, quem não quiser enfrentar dez quilômetros de estrada para ir ao burburinho central para bater perna ou jantar fora, fica refém da acomodação que escolheu.

Portanto, na hora de reservar seu resort, dependendo das suas intenções, o ideal é optar por diárias que já incluem café da manhã e jantar. Ou, por via das dúvidas, já escolha um resort all inclusive em Porto de Galinhas. Mesmo que você não faça todas as refeições no hotel – na hora do almoço é comum os viajantes estarem em passeio – o preço costuma compensar.

Confira a seguir quais são os melhores resorts em Porto de Galinhas. E, para ver mais detalhes sobre cada um deles e preços para as suas datas, basta clicar o seu nome destacado com essa cor.

1- Samoa Beach Resort

Embora seja um resort relativamente novo em Porto de Galinhas, o Samoa já se tornou um dos queridinhos do pedaço.

Os dois principais motivos, são: está no melhor trecho para banho da Praia de Muro Alto, e as instalações são novinhas em folha.

Além disso, por ser um resort padrão quatro estrelas, suas tarifas são ligeiramente mais em conta do que as dos seus concorrentes.

Tem uma enorme piscina, área de jogos, espaço e programação para crianças e bar com atendimento na areia.

Na hora de fazer sua reserva, vale a pena escolher a opção que inclui café da manhã e jantar nas diárias. Aliás, as refeições são sempre muito elogiadas pelos viajantes.

>>> Nota geral no Booking: 9,2 – baseada em 1.516 avaliações

>>> Veja fotos, avaliações e preços do Samoa Beach Resort

2- Summerville Beach Resort

Concorrente direto do Samoa na busca pelas famílias viajantes – principalmente para as mamães e papais de crianças pequenas – o Summerville tem padrão cinco estrelas. Portanto, podendo investir, o hotel oferece mais facilidades.

Além de mais espaço e monitores para a criançada, o Summerville tem enfermaria com equipe médica sem custo adicional, copa para bebês e até mesmo cardápio diferenciado para os pequenos.

Outra boa notícia é que os adultos também estão muito bem servidos com espaços para lazer e entretenimento. Além das piscinas e atividades na água, há quadras esportivas, salão de jogos, academia, sauna e bar molhado.

Sobre os comes e bebes, a variedade e qualidade das refeições sempre impressionam os viajantes. Além disso, dá para montar a diária do seu jeito: apenas com café da manhã, café da manhã e jantar, ou all inclusive.

Sem dúvida é um dos melhores resorts em Porto de Galinhas, principalmente para famílias.

>>> Nota geral no Booking: 8,7 – baseada em 845 avaliações

>>> Veja fotos, avaliações e preços do Summerville Beach Resort

melhores resorts em Pernambuco
Praia de Muro Alto

3- Enotel Acqua Club

Diferente da maioria dos resorts em Porto de Galinhas, o Enotel Acqua Club é uma raridade que não está localizado na Praia de Muro Alto. Situado entre a Praia do Cupe e a praia central de Porto, o resort se encontra a apenas dois quilômetros do burburinho turístico.

Ou seja, é uma escolha certeira para os viajantes que querem usufruir da estrutura de um resort, mas também, querem sair para bater perna a noite sem tanto inconveniente com o deslocamento.

Outro diferencial do Enotel Acqua Club já está indicado no seu próprio nome: suas piscinas e estrutura aquática é de fazer muito marmanjo voltar a ser criança.

Como trabalha apenas com o sistema all inclusive, o Enotel é ideal para quem quer passar o dia inteiro curtindo as mordomias do resort, e não faz questão de ter uma viagem a Porto de Galinhas muito movimentada.

>>> Nota geral no Booking: 8,4 – baseada em 268 avaliações

>>> Veja fotos, avaliações e preços do Enotel Acqua Club

4- Vivá Porto de Galinhas Resort

Localizado na Praia do Cupe, o Vivá tem reputação invejável e é um dos resorts mais concorridos de Porto de Galinhas.

Embora tenha opções de lazer tanto para adultos como também para crianças, algumas sutilezas românticas na decoração faz com que o resort seja uma boa escolha para casais. Algumas acomodações, inclusive, são equipadas com banheira de hidromassagem.

Chama atenção também a limpeza de todos os ambientes, os funcionários pra lá de simpáticos e a organização do resort como um todo.

Não menos importante, as refeições – é você quem escolhe quais quer incluir na sua diária – são sempre muito bem comentadas pelos viajantes.

>>> Nota geral no Booking: 9,1 – baseada em 1.175 avaliações

>>> Veja fotos, avaliações e preços do Vivá Porto de Galinhas Resort

5- Nannai Resort & Spa

Considerado por muitos não apenas o melhor resort em Porto de Galinhas, mas de todo o Brasil, o Nannai faz algo que poucos conseguem: unir a estrutura de um resort com o charme e delicadeza de um hotel boutique. Acredite, é um negócio lindo de ver!

Com uma pegada hiper romântica, o Nannai é ideal para ocasiões especiais, ou para quem simplesmente quer investir em dias relaxantes num espaço agradabilíssimo.

Além de suítes convencionais – enormes e com decoração de bom gosto – o Nannai ainda oferece bangalôs com jardim e piscina privativas, o que é ideal para quem quer mais privacidade.

No quesito alimentação o resort também não desaponta. As diárias incluem café da manhã e jantar, num restaurante charmoso, sem tumulto e com um buffet à vontade. Como dizem alguns viajantes, servem refeições que faz bem aos olhos e ao estômago.

>>> Nota geral no Booking: 9,2 – baseada em 585 avaliações

>>> Veja fotos, avaliações e preços do Nannai Resort & Spa

+ Dicas de resorts em Porto de Galinhas

» Afastado do centro e da Praia de Muro Alto e longe dos holofotes, o Serrambi Resort é outra opção bem avaliada pelos viajantes. É uma alternativa com bom custo-benefício, principalmente, para casais que querem mais privacidade.

» Embora tenha um bom número de quartos, os resorts em Porto de Galinhas costumam ficar lotados durante a alta temporada. Portanto, faça sua reserva com antecedência.

» Porém, lembre-se: antes de fazer sua reserva, verifique atentamente qual a modalidade da diária que você está selecionando: apenas com café da manhã, café da manhã e jantar, ou all inclusive. Isso evitará surpresas desagradáveis durante as suas férias!

» Caso já tenha ficado em algum destes lugares, ou tenha outras dicas de resorts em Porto de Galinhas, me conta sua experiência aí nos comentários! 🙂

» Se preferir, clique aqui e encontre outros lugares para ficar em Porto de Galinhas.

Desde que comecei a viajar, em 2011, conhecer o mundo se tornou um dos meus objetivos de vida. Em 2014 deixei meu antigo emprego para realizar a minha primeira grande trip: 10 meses viajando e trabalhando pela América Latina. Desde então compartilho minhas experiências de viagem aqui no Volto Logo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here